Arc System Works revela jogo de luta baseado em Dungeon Fighter


Em uma parceria inesperada, a distribuidora Neople se juntou às desenvolvedoras Arc System Works e Eighting para anunciar DNF Duel, um jogo de luta baseado no universo do MMORPG Dungeon Fighter Online. A revelação veio por meio do evento “Dungeon & Fighter Universe Festival”.

Sem muitos detalhes revelados até o momento, um teaser trailer liberado durante o festival revela um jogo nos moldes de títulos anteriores da Arc System Works, conhecida pelas séries Guilty Gear BlazBlue. O estúdio, no entanto, não estará sozinho no desenvolvimento, trabalhando em conjunto à Eighting, para alegria de fãs da franquia Bloody Roar.

Screenshot de DNF Duel

No vídeo divulgado, pelo menos cinco personagens são mostrados em ação: Male Slayer (Berserker), Female Fighter (Striker), Male Fighter (Grappler), Male Gunner (Ranger) e Female Priest (Inquisitor). Com mais lutadores sendo vistos brevemente na introdução, é possível que o título encaixe as 14 classes do MMO como personagens jogáveis.

DNF Duel ainda não tem data de lançamento e nem plataformas anunciadas. Enquanto isso, o imensamente popular Dungeon Fighter Online encontra-se disponível mundialmente para PC, combinando elementos de RPGs de ação com o gênero beat-‘em-up.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo de luta:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.