HOME > Outros > Detalhes e trailer divulgado para o anime de Persona 5

Detalhes e trailer divulgado para o anime de Persona 5

Durante uma transmissão ao vivo, a  Atlus revelou mais detalhes sobre a adaptação em anime de Persona 5 simplesmente intitulada Persona 5 the Animation.

Um detalhe que muitos fãs do jogo estavam esperando para saber, é qual seria o nome do protagonista na adaptação visto que em Persona 5 esse nome é escolhido pelo jogador. No mangá, o herói é chamado de Akira Kurusu, nome que muitos fãs adotaram para chamar o protagonista (fora o codinome “Joker”). Agora, uma nova opção de nome oficial para ele surgirá no anime, com Joker sendo chamado de Ren Amamiya.

Cartão exibindo o nome do protagonista de Persona 5 the Animation.
Cartão exibindo o nome Ren Amamiya.

Não é a primeira vez que isso acontece. Enquanto não haviam sido adaptados para anime, os heróis de Persona 3 e Persona 4 eram chamados pelos fãs por seus nomes em seus respectivos mangás: Minato Arisato e Seta Souji respectivamente. Com suas adaptações chegando, esses nomes foram mudados para Makoto Yuki e Yu Narukami. No caso do herói de Persona 4, o nome do anime veio a se tornar o oficial quando o jogo de luta Persona 4 Arena foi lançado.

Persona 5 the Animation irá ao ar no Japão em abril de 2018. O site oficial do anime foi atualizado e um novo trailer divulgado. Dê uma olhada abaixo:

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.