HOME > Nintendo > Animal Crossing: New Horizons terá uma única ilha por console

Animal Crossing: New Horizons terá uma única ilha por console

Screenshot de Animal Crossing: New Horizons

A Nintendo revelou que jogadores de Animal Crossing: New Horizons jogando no mesmo console serão obrigados a compartilhar a mesma ilha com os mesmo moradores, de forma semelhante ao primeiro jogo da série. A informação surgiu no site oficial da divisão australiana da empresa para o tão aguardado título.

Sendo assim, através de diferentes perfis registrados no mesmo Nintendo Switch, até oito personagens poderão viver na mesma vila. Isso torna a exclusão dos dados salvos ou a jogatina em outro console a única forma de jogar em um cenário alternativo.

Screenshot de Animal Crossing: New Horizons

Adicionalmente, o novo modo multiplayer offline, online e wireless local permite que até quatro pessoas joguem juntas na residência de um jogador, sendo essa outra opção para a visita de novos horizontes.

Animal Crossing: New Horizons será lançado mundialmente no dia 20 de março.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.