HOME > Outros > Produtor da série animada de Castlevania irá adaptar Devil May Cry

Produtor da série animada de Castlevania irá adaptar Devil May Cry

Arte da série animada de Devil May Cry

Em entrevista à IGN, o produtor Adi Shankar, responsável pela adaptação animada de Castlevania da Netflix, anunciou que está trabalhando em uma animação de Devil May Cry.

“Adquiri os direitos [de Devil May Cry] para que os idiotas de Hollywood não estraguem este também”

Apesar da palavra “adaptação” ter sido citada, ainda não há informações se a série seguirá exatamente a trama dos jogos, ou se contará uma história original.

Shankar também revelou que a produção fará parte do que chama de “bootleg multiverse”, junto de Castlevania, e que os fãs devem começar a especular o que isso significa.

Não será a primeira série animada baseada no mundo do popular jogo da Capcom, visto que em 2007 foi lançada a série de 12 episódios Devil May Cry: The Animated Series, que contou uma história original se passando entre os eventos do primeiro e do quarto jogo.

A série animada ainda não possui previsão de estreia, mas Devil May Cry 5 chega em 8 de março de 2019 ao PlayStation 4, Xbox One e PC

Compartilhe:
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.