Produtor da série animada de Castlevania irá adaptar Devil May Cry


Em entrevista à IGN, o produtor Adi Shankar, responsável pela adaptação animada de Castlevania da Netflix, anunciou que está trabalhando em uma animação de Devil May Cry.

“Adquiri os direitos [de Devil May Cry] para que os idiotas de Hollywood não estraguem este também”

Apesar da palavra “adaptação” ter sido citada, ainda não há informações se a série seguirá exatamente a trama dos jogos, ou se contará uma história original.

Shankar também revelou que a produção fará parte do que chama de “bootleg multiverse”, junto de Castlevania, e que os fãs devem começar a especular o que isso significa.

Não será a primeira série animada baseada no mundo do popular jogo da Capcom, visto que em 2007 foi lançada a série de 12 episódios Devil May Cry: The Animated Series, que contou uma história original se passando entre os eventos do primeiro e do quarto jogo.

A série animada ainda não possui previsão de estreia, mas Devil May Cry 5 chega em 8 de março de 2019 ao PlayStation 4, Xbox One e PC

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.