HOME > PC > Detalhes sobre os modos multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

Detalhes sobre os modos multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

Screenshot do modo multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

A Bandai Namco liberou novas informações sobre Ace Combat 7: Skies Unknown, incluindo detalhes sobre o multiplayer do jogo e uma nova aeronave.

Jogadores poderão aproveitar batalhas aéreas contra NPCs ou outros players através dos modos multiplayer “Team Deathmatch” e “Battle Royale”. Nesse primeiro, duas equipes de 4 jogadores se enfrentam em combates aéreos intensos, derrubando seus adversários para ganharem pontos. No final, a equipe com o maior numero de pontos vence. Se o tempo acabar antes disso, a mesma regra se aplica.

Screenshot do modo multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

Enquanto isso, o modo “Battle Royale” contará com oito pilotos, com apensas um podendo sair vitorioso. Neste modo, é apenas você e sua habilidade contra outros 7 players. O jogador com o maior número de pontos vence, mas é óbvio que isso não será fácil e tudo graças a uma regra especial do multiplayer: durante esses modos, os jogadores que aumentarem seus pontos irão receber um rank que vai de três estrelas (ruim) até uma estrela (bom). Jogadores com uma estrela, ao serem abatidos, recompensam o jogador que fez a Kill com um numero maior de pontos do que os outros, por isso sempre procure por eles no campo de batalha e faça de tudo para derrubá-los do ar, mas cuidado pois o mesmo pode acontecer quando você for o próximo Ace com uma estrela.

Jogando em Team Deathmatch, você pode usar o seu status com uma estrela em favor da sua equipe, servindo como isca para os oponentes ou só chamando a atenção dos mesmos.

Screenshot do modo multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

Jogando o single player ou o multiplayer, você será recompensado com “Military Resource Points” (MRP) que podem ser gastos através da compra de novas aeronaves, armas especiais e partes para suas aeronaves. Algumas partes e armas só poderão ser usadas no multiplayer, então jogue bastante e destrua seus oponentes com o seu caça único e customizado totalmente por você. Os Emblemas adquiridos durante a campanha também podem ser usados para o multiplayer, então entre no campo de batalha com uma insígnia pronta para dar medo aos seus oponentes

Screenshot do modo de customização de aeronaves de Ace Combat 7: Skies Unknown

Além disso, durante o multiplayer, será possível sofrer com variações no clima, como chuva que afetará a visibilidade caso você jogue com visão de cockpit, e raios que afetarão todo o seu equipamento por um tempo. Essas alterações de clima irão adicionar uma tensão maior de estratégia no campo de batalha.

Ace Combat 7: Skies Unknown será lançado para o PlayStation 4 e o Xbox One no dia 18 de janeiro de 2019, com uma versão para PC chegando no dia 1 de fevereiro.

Confira um novo trailer introduzindo a aeronave “F-14D” abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.