Conheça o sistema de batalha de A Certain Magical Virtual-On em gameplay de 20 minutos


Durante uma transmissão ao vivo da Dengeki na manhã de hoje, a Sega mostrou um gameplay de 20 minutos do seu novo título de mechas A Certain Magical Virtual-On. O video traz informações sobre o sistema de batalha do jogo, trazendo três combates especiais:

  • Grys-Vok (Kazari Uiharu) x Apharmd S (Ruiko Saten)
  • Apharmd C (Kaori Kanzaki) x Dordray (Motoharu Tsuchimikado)
  • Apharmd B (Acqua) e Specineff (Accelerator) x Temjin (Touma Kamijo) e RlooN (Index)

A história do jogo se passa no mundo de A Certain Magical Index, um lugar no qual o Cyber Troopers Virtual-On é considerado um “esporte”. Em um determinado momento, as pessoas que pilotavam os mechas Virtuaroids e participavam do esporte tiveram um desenvolvimento repentino, levando a uma crise mundial que eventualmente será esclarecida. O jogo está sendo escrito por Kazuma Kamachi, autor de A Certain Magical Index, e Hajime Katoki está cuidando das ilustrações.

A Certain Magical Virtual-On sairá para PlayStation 4 e PS Vita e tem lançamento previsto para 15 de fevereiro no Japão. Infelizmente, ainda não há informações sobre o lançamento do jogo no ocidente.

Confira abaixo a transmissão completa da Dengeki. Caso esteja interessado somente no gameplay, acompanhe entre os minutos 1:11:55 e 1:32:05:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.