HOME > Nintendo > A arte exclusiva da nova Splatfest de Splatoon 2

A arte exclusiva da nova Splatfest de Splatoon 2

E aí, lulinhas! (Estou falando dos inklings, calma, companheiro…) Ficaram sabendo da nova Splatfest em Splatoon 2? O tema da vez é “Moderno” vs. “Retrô”, e a Squid Research Lab divulgou a arte oficial do novo evento.

Para quem não é um jogador de Splatoon 2 (Compre logo um switch pra gente jogar juntos!) e não sabe do que se trata o evento da Splatfest vamos explicar como funciona:

Durante as Splatfests, os jogadores acima do nível 10 podem participar de uma competição onde serão divididos por times com ideologias opostas. Os temas do evento são sempre divertidos como suco de laranja com polpa vs. sem, dinheiro vs. amor, maionese vs. ketchup, etc.

Splatfest com tema de suco de laranja com ou sem polpa em Splatoon 2

Enquanto o evento estiver acontecendo, ou seja, durante todo um final de semana, as partidas online serão organizadas pelo sistema colocando um time contra outro e coletando os resultados das partidas para compor um placar final ao fim do evento. Pearl e Marina anunciam a equipe vencedora no encerramento da Splatfest, nos dando a possibilidade de zoar nossos amigos de equipes perdedoras até o próximo evento ou nos fazendo ser motivo de chacota só porque seus amigos dizem que suco de laranja sem polpa é tang… ahem! Essa é a Splatfest!

A Splatfest é um evento exclusivo de Splatoon 2 que está disponível para Nintendo Switch, e sua nova edição irá começar no dia 22 de setembro às 1h da manhã (horário de Brasília).

Conta pra gente nos comentários qual será sua escolha nessa Splatfest! Você prefere um estilo moderno como a Marina ou retrô como a Pearl? Comente e não esqueça de ficar fora do anzol!

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.