Bandai Namco anuncia Neko Tomo para Switch e 3DS


Conforme reportamos ontem, uma transmissão ao vivo foi realizada pela Bandai Namco para revelar o novo jogo interativo Neko Tomo, literalmente “Amigo Gato” em português.

Em Neko Tomo o jogador deverá conviver com os gatos falantes Nekoko e Tomomo. Os animais, que aparecerão repentinamente na casa do jogador, aprenderão com ele algumas palavras que poderão ser usadas para se comunicarem.

A Bandai Namco aproveitou para anunciar também que o jogo interativo terá uma colaboração com o jogo de ritmo Taiko no Tatsujin: Nintendo Switch Version!, onde a canção tema “Honwaka Kazoku ~Neko Tomo no Uta~” estará disponível. Além disso, os jogadores poderão vestir Nekoko e Tomomo com as cores de Donchan e Kacchan, personagens do jogo musical.

Neko Tomo está sendo desenvolvido para Nintendo 3DS e Nintendo Switch, ainda sem data de lançamento oficial.

Confira vídeos de Neko Tomo  liberados durante a transmissão da Bandai Namco abaixo:


Teaser Trailer

Música tema

Apresentação completa (Início: 04:35)

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Mio

Japão, joguinhos, comida, passeios, séries e muita positividade. ♡ Suas franquias favoritas são Bokujou Monogatari, Fatal Frame e Kingdom Hearts. Apesar disso, quando não está passeando ou assistindo séries, seu tempo livre é quase totalmente consumido por Ragnarök Online e Dead by Daylight.