Final Fantasy XIV anuncia edição 2022 de seu evento de verão

Uma fogueira aconchegante está entre os itens deste ano.


A Square Enix anunciou através do perfil oficial do jogo no Twitter, que o MMORPG Final Fantasy XIV receberá a edição de 2022 do evento de verão em breve. O início das festividades será na próxima semana, dia 10 de agosto, estendendo-se até o dia 26.

Chamado de “Moonfire Faire”, esta é a celebração sazonal da temporada de verão. Após cumprir algumas curtas missões dentro do game, os jogadores recebem prêmios temáticos da estação. Neste ano, as premiações serão roupas de praia e uma grande fogueira para decorar seu terreno.

Para participar das missões basta ter pelo menos uma classe no nível 30 e aceitar a quest com o NPC Mayaru Moyaru em Limsa Lominsa. Adicionalmente, vale lembrar que os jogadores cujas contas ainda estão no teste grátis também podem participar do evento.

Final Fantasy XIV está disponível para PlayStation 4 e 5, além de PC. O game conta com um sistema de assinatura mensal, mas pode ser jogado gratuitamente sem limite de tempo até o conteúdo de sua primeira expansão, Heavensward.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Dola

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.