Super Monkey Ball: Banana Mania mostra seus mundos em novo trailer

A macacada rola solta.


A Sega liberou um novo trailer para Super Monkey Ball: Banana Mania, a versão remasterizada dos três títulos originais da série. No vídeo, são destacados os vários mundos do jogo de plataforma e também partes do modo história.

Trazendo de volta a jogabilidade tradicional da série, o game coloca o jogador no controle de macacos que devem rolar dentro de esferas com o objetivo de coletar bananas. Em adição a gráficos atualizados, o jogo também inclui um modo multiplayer local de até quatro jogadores, desafios e rankings online e novos personagens jogáveis.

Screenshot de Super Monkey Ball: Banana Mania

Super Monkey Ball: Banana Mania será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam) no dia 5 de outubro. Interessados já podem adquirir o título em pré-venda.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários