Super Robot Wars 30 chegará ao Steam no ocidente

A popular franquia de robôs gigantes finalmente virá ao ocidente.


Recentemente, a Bandai Namco disponibilizou mundialmente a página de Super Robot Wars 30 na plataforma Steam, confirmando que o ambicioso crossover também chegará ao ocidente. Apesar do lançamento internacional se limitar à versão para PC, essa notícia representa um marco importante para a série que sempre se concentrou mais na Ásia.

Anunciado em junho, o game é o 30º título principal da série de RPGs táticos que mistura robôs gigantes de várias franquias populares, como Gundam, Mazinger, Gridman e Code Geass. O jogo coloca o jogador no controle de múltiplas unidades em campos de batalha típicos do gênero, funcionando de forma semelhante a uma partida de xadrez.

Screenshot de Super Robot Wars 30

Super Robot Wars 30 será lançado mundialmente no dia 28 de outubro. Enquanto a versão ocidental com legendas em inglês estará disponível somente para PC (via Steam), o título também chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão.

Confira um trailer do título abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.