Demon Slayer da CyberConnect2 chegará à Ásia em inglês

Um lançamento para a Ásia que usuários no ocidente também poderão aproveitar.


A gigante japonesa Sega anunciou que ficará responsável por trazer à Ásia o jogo de ação Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles. O título é o mais novo game de luta do estúdio CyberConnect2, conhecido pela popular série Ultimate Ninja Storm baseada na franquia Naruto, e ele chegará fora do Japão com opções de dublagem e legendas em inglês e japonês.

Conhecido como Hinokami Keppuutan no Japão, o novo jogo recontará a história do popular anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, que acompanha um jovem guerreiro em uma aventura para retornar a humanidade de sua irmã. Esse será o conteúdo geral da modalidade de um jogador.

Screenshot de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles

Enquanto isso, no “Modo Versus”, jogadores poderão se enfrentar em partidas multiplayer online ou locais no controle dos principais personagens da trama. A jogabilidade no geral se assemelha à de Ultimate Ninja Storm, com batalhas ocorrendo em arenas 3D e heróis trazendo suas principais habilidades da obra original de forma empolgante.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) ainda em 2021 no Japão e outras regiões da Ásia. Uma data específica ainda deve ser anunciada.

Confira abaixo o primeiro trailer do jogo em inglês:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.