No More Heroes III tem data de lançamento anunciada


A distribuidora e desenvolvedora Grasshopper Manufacture aproveitou a apresentação “Nintendo Direct” desta quarta-feira (14/02) para revelar um novo trailer e a data de lançamento de No More Heroes III. O título protagonizado pelo icônico Travis Touchdown chegará ao console híbrido da Nintendo no dia 27 de agosto.

Em sua nova aventura, Travis se vê em um conflito contra alienígenas que almejam tomar a Terra. Para impedi-los, o herói deve juntar dinheiro através de missões pela cidade para participar de batalhas em um torneio contra 10 aliens assassinos e seu líder, o príncipe FU.

Screenshot de No More Heroes 3

Carregando a sempre fiel “Beam Katana” e utilizado técnicas de luta livre, jogadores enfrentarão uma variedade de inimigos em uma jogabilidade estilo hack-and-slash, típica dos jogos anteriores da série. Entretanto, em adição a golpes físicos, a poderosa “Death Glove” permitirá que o protagonista ative múltiplas habilidades, adicionando uma camada estratégica às batalhas.

No More Heroes III será lançado mundialmente para Nintendo Switch no dia 27 de agosto. Enquanto isso, o título anterior da franquia, Travis Strikes Again: No More Heroes, encontra-se disponível para PS4, Switch e PC.

Confira abaixo o novo trailer do jogo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.