Oscar Isaac viverá Solid Snake em filme live-action de Metal Gear


Já faz um tempo que o diretor Jordan Vogt-Roberts (Kong: Skull Island) está trabalhando para realizar seu projeto de um filme hollywoodiano baseado na franquia de jogos Metal Gear. Agora, parece que ele encontrou sua estrela principal, com o site Deadline reportando que o ator Oscar Isaac (Star Wars: The Force AwakensSucker Punch) interpretará o papel do icônico herói Solid Snake.

Baseado na série de jogos criada pela Konami e Hideo Kojima, a adaptação está sendo produzida pela Sony Pictures a partir de um roteiro escrito por Derek Connolly (Jurassic WorldPokémon Detective Pikachu). Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, já que o filme ainda está em fase de pré-produção e pode levar um tempo ainda para começar a se materializar.

Screenshot de Metal Gear Solid com o protagonista Solid Snake que será interpretado por Oscar Isaac em adaptação para o cinema
Metal Gear Solid (PS) – 1998

Em Metal Gear Metal Gear Solid, jogadores acompanham soldados como Solid Snake, Raiden e Naked Snake em missões envolvendo inimigos com habilidades especiais e perigosas armas futurísticas. A franquia é famosa principalmente por suas histórias cinemáticas com temas profundos de guerra e tecnologia, muitas vezes apresentados na forma de longos monólogos filosóficos.

Por ora, não se sabe quando as câmeras começarão a rolar e Oscar Isaac é o primeiro membro revelado do elenco. Enquanto isso, no mundo dos jogos, circulam rumores sobre um possível remake de Metal Gear Solid para consoles da próxima geração, o que despertaria a série de um sono após o lançamento do controverso Metal Gear Survive de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você está empolgado por este filme? Não deixe de opinar nos comentários abaixo!

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.