Monster Hunter World: Iceborne terá personagem de Milla Jovovich


Com o marketing do filme live-action da franquia Monster Hunter seguindo em frente, a Capcom anunciou que Natalie Artemis, a protagonista do longa, será adicionada como personagem em Monster Hunter World: Iceborne no dia 4 de dezembro. Na adaptação, a heroína é interpretada pela atriz Milla Jovovich, cujo a aparência será transportada para o jogo.

No título, jogadores poderão encontrar a capitã Artemis em duas missões adicionais que lhes recompensarão com itens únicos. Apesar dessas recompensas não terem sido detalhadas, é possível que se trate do equipamento e armas da personagem.

Screenshot de Monster Hunter World: Iceborne

Contando uma história original, o filme hollywoodiano acompanhará a personagem de Jovovich enquanto ela é transportada para o mundo da popular série de jogos. Lá, ela encontrará o “Caçador”, interpreto por Tony Jaa, que lhe ajudará na batalha contra monstros icônicos, como Diablos, Rathalos e Gore Magala.

Monster Hunter World: Iceborne encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC. Enquanto isso, o longa-metragem, simplesmente intitulado Monster Hunter, promete chegar aos cinemas em 25 de dezembro.

Confira abaixo o trailer de anúncio da colaboração:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.