Yuoni, novo jogo de terror japonês, é anunciado para 2021


A distribuidora Chorus Worldwide, juntamente ao estúdio Tricore, anunciou Yuoni, um novo jogo de terror em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. O título servirá como um sucessor da visual novel Yuoni Rises, lançada para Nintendo Switch e Steam.

Se passando em uma ambientação crepuscular, jogadores deverão navegar em primeira-pessoa por cenários como uma escola desolada, uma casa antiga e um hospital assustador abrigando criaturas sobrenaturais. Sem armas para se defender, a única salvação é se esconder e fugir dos monstros que estão sempre prontos para correr atrás do primeiro sinal de vida.

Screenshot de Yuoni

Durante a feira Digital Games Expo 2020, no Japão, interessados poderão experimentar o título em resolução 4K, que será suportada em plataformas da nova geração e PC ao lado de uma taxa de 60 quadros por segundos (fps). O evento será realizado no Akihabara UDX de Tóquio no dia 29 de novembro.

Yuoni ainda não possui uma data de lançamento concreta, mas chegará em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Enquanto isso, seu predecessor, Yuoni Rises, encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch (via eShop) e Steam.

Confira abaixo o trailer de anúncio do novo jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.