Puyo Puyo Tetris 2 é anunciado para múltiplas plataformas


Durante a transmissão ao vivo “Nintendo Direct Mini” realizada hoje (26/8), a Sega anunciou Puyo Puyo Tetris 2 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PS5, Xbox Series X e PC via Steam. O jogo, como evidenciado pelo título, mistura as franquias de puzzle Puyo Puyo Tetris, sendo uma sequência do game lançado em 2014.

Como bônus, usuários que adquirirem o título em pré-venda ou por volta da semana de lançamento terão acesso a oito “Item Cards” raras que incluem itens da franquia Sonic que podem ser usadas em um modo de jogo inédito chamado “Skill Battle”. Nessa modalidade dinâmica, personagens equipam acessórios que lhes permitem utilizar habilidades especiais para obter vantagem em partidas.

Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2

Tal como no game anterior, jogadores podem desfrutar de multiplayer online e offline de até quatro pessoas em uma variedade de modos, incluindo “Versus”, “Fusion”, “Swap”, “Party” e “Big Bang”. Adicionalmente, o jogo também contará com as modalidades “Tournament” e “Lessons” para competidores e novatos, respectivamente, com mais detalhes sobre essas vindo em breve.

Puyo Puyo Tetris 2 será lançado no dia 8 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch e Xbox Series X. A versão para PS5 chegará ainda na temporada de festividades de fim de ano, enquanto a de PC está com lançamento programado para o início de 2021.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.