Mega Man X DiVE terá colaboração com Mega Man Zero


Os jogadores de Mega Man X DiVE receberão um novo evento em breve, dessa vez trazendo uma colaboração com outra série da Capcom. Após a saga clássica do robozinho azul ter aparecido no game, será a vez de Mega Man Zero dar as caras no jogo mobile.

Dois personagens, serão adicionados ao título no dia 9 de julho. O herói Zero será obtenível por meio de uma recompensa especial oferecida durante o evento. Adicionalmente, a reploid Leviathan será adicionada aos banners de invocação do jogo. Por fim, Copy X, primeiro vilão da saga Zero, aparecerá como chefe especial a ser enfrentado pelos jogadores.

Mega Man X DiVE Zero

Mega Man Zero foi lançado originalmente para Game Boy Advance em 2002, sendo o primeiro game da saga em que são apresentadas as aventuras do personagem que dá nome à série. 100 anos após os eventos da série X, o reploid vermelho tem que enfrentar o corrupto governo de Neo Arcadia, enfrentando Leviathan como uma guardiã do local.

Mega Man X DiVE Leviathan

A série pode ser adquirida tanto em seu console de origem, quanto no Nintendo DS através da coletânea Mega Man Zero Collection. PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC também contam com a coleção Mega Man Zero/ZX Legacy Collection.

Enfim, Mega Man X DiVE já se encontra disponível para download em aparelhos com sistemas operacionais Android ou iOS na Ásia, o título será lançado para outros países no futuro mas ainda não possui datas confirmadas.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
7
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
2
eita!
Tai

Jornalista, Assessor de Imprensa, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte várias outras séries como MGS, BlazBlue e Tales