Shadowverse: Champion’s Battle ganha trailer para Nintendo Switch


Em meados de março de 2020 a Cygames anunciou Shadowverse: Champion’s Battle para o Nintendo Switch, revelando hoje o primeiro teaser do game. No curto vídeo, é possível ver algumas cartas do jogo original, seguidas de algo inédito: uma animação especial de um monstro desconhecido.

O título se baseia no novo anime que a obra recebeu, já que mostra personagens da adaptação para animação que começou a ser transmitida recentemente no Japão. Ainda não está claro se o jogo terá mecânicas de jogabilidade como as de Shadowverse com a presença de elementos de RPG ou se será uma total reformulação. No entanto, a presença de cartas da versão original sugerem a primeira possibilidade.

Shadowverse Switch cartas

Shadowverse: Champion’s Battle será lançado para Nintendo Switch ainda em 2020 no Japão. Um provável lançamento ocidental do game ainda não foi comentado pela Cygames, que lançou o primeiro jogo globalmente. Com a popularidade da série no ocidente, é plausível aguardar mais informações quanto às localizações.

Confira o teaser abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Dola

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.