Fairy Tail explora a cidade de Magnolia em novo trailer


A distribuidora Koei Tecmo, juntamente de seu estúdio interno Gust, liberou um novo trailer de Fairy Tail, seu novo RPG baseado no mangá e anime de mesmo nome, mostrando um pouco mais da cidade de Magnolia.

No vídeo, vemos os personagens Natsu, Lucy e Wendy explorando as várias áreas da cidade que costumava abrigar a epônima guilda “Fairy Tail”, da qual os protagonistas fazem parte.

O enredo do título adaptará partes da história do anime, mais especificamente os arcos da ilha Tenrou, da competição “Grandes Jogos Mágicos” e da guilda sombria Tartaros. Jogadores poderão reviver vários momentos icônicos através de batalhas por turno e completar missões para trazer sua guilda de volta à força.

Fairy Tail, desenvolvido pelo estúdio responsável pela franquia Atelier, será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no Japão em 19 de março, chegando um dia depois ao ocidente.

Confira o novo trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.