Rune Factory 4 Special recebe datas de lançamento no ocidente


A distribuidora XSEED Games anunciou que Rune Factory 4 Special chegará para Nintendo Switch às regiões da América do Norte em 25 de fevereiro. Enquanto isso, a Marvelous Europe ficará encarregada de trazer o título à Europa e Austrália no dia 28 do mesmo mês.

O título trata-se de uma versão remasterizada do quarto jogo da série de simulação e RPG derivada de Story of Seasons (o antigo Harvest Moon), lançado originalmente para Nintendo 3DS em 2012. Tal como em seu antecessores, jogadores encontrarão mecânicas de colheita, exploração de dungeons, batalhas, casamento e construção de acessórios e armas e outros elementos esperados do gênero.

Screenshot de Rune Factory 4 Special

Além de gráficos em alta definição, a nova versão traz opções de áudio em inglês e japonês e legendas em inglês, francês e alemão. Adicionalmente, o novo modo “Newlywed” permitirá que jogadores aprofundam o relacionamento com o personagem com quem se casaram, enquanto a DLC “Another Episode”, gratuita até 26 de março, adicionará histórias ilustradas e dubladas para cada pretendente.

Rune Factory 4 Special já se encontra disponível exclusivamente para Switch no Japão.

Confira abaixo um novo trailer da versão ocidental:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.