The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki é anunciado para PS4


A desenvolvedora Falcom anunciou The Legend of Heroes: Hajimeri no Kiseki, um novo jogo da série Trails que faz parte da franquia The Legend of Heroes.

O enredo do título trará uma conclusão à saga do protagonista Rean Schwarzer, mostrando as consequências das ações dos personagens principais nos jogos anteriores através de três rotas paralelas que podem ser alternadas pelo jogador, graças a um sistema de “história cruzada”.

Mais de 50 personagens jogáveis estarão disponíveis, incluindo alguns familiares e vários novos, cada um com suas próprias histórias que serão detalhadas em episódios separados.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki será lançado para PlayStation 4 durante o verão de 2020 no Japão (entre junho e setembro). Confira o site oficial do jogo e um recém inaugurado portal para a série Trails.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.