Fate/Grand Order comemora o Natal com novo evento


Os jogadores de Fate/Grand Order já podem celebrar o Natal com um novo evento e novos Servants. As atividades de comemoração chegam logo após a reprise do conteúdo de 2018.

Em 2019, a história se passa no submundo mesopotâmico e, com a ajuda da nova personagem, Attila the San(ta), os Mestres devem salvar o Natal. Dessa vez, o evento é aos moldes de uma “loteria”, portanto, é uma ótima oportunidade para acumular materiais. Eventos nesse formato funcionam da seguinte maneira: ao juntar um tipo de moeda, o jogador roda uma roleta onde se é recompensado com itens.

Fate/Grand-Order-Natal-banner

Ao iniciar sua participação, os jogadores recebem uma cópia temporária de Attila. Contudo, é necessário finalizar a história do evento para torná-la permanente. As missões são liberadas diariamente, assim como novos mapas que permitem acumular itens para a loja.

Enfim, temos um novo banner no gacha, que além das cartas traz também uma nova Servant da raridade mais alta: Ereshkigal, a Deusa do Submundo. Ela revezará as chances aumentadas de aparecimento com a personagem Altera. Além disso, unidades de raridade um pouco mais baixa também terão o bônus revezado entre si, sendo elas: Medusa (Lancer), Gilgamesh (Caster), e Ushiwakamaru.

Fate/Grand-Order-Natal-Gacha

Tanto o evento quanto o novo banner estarão disponíveis até o dia 25/12, tendo uma duração muito curta. É possível que exista alguma surpresa especial após seu término.

Fate/Grand Order pode ser jogado gratuitamente em dispositivos Android e iOS. No entanto, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.