Love Live! All Stars ganha janela de lançamento ocidental


No último domingo (08/12), a KLab Games anunciou que Love Live! School Idol Festival All Stars será lançado no ocidente entre março e junho de 2020.

A esperada revelação da janela de lançamento foi feita durante um painel da empresa durante a Chara Expo 2019, evento que acontece na Califórnia, EUA.  Lançado no Japão em setembro desse ano, o game é o mais novo título da aclamada série de jogos de ritmo.

Love-Live!-All-Stars-Gameplay

Embora mantenha o foco em suas músicas, o jogo introduz algumas mecânicas de RPG, algo inédito para a franquia. Ademais, pela primeira vez uma versão mobile de Love Live! terá gráficos em 3D, apresentando coreografias pré-definidas e oficiais de inúmeras canções. Até o lançamento do jogo, apenas máquinas de arcade japonesas contavam com esse recurso.

Love Live! School Idol Festival All Stars será lançado gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS. Enfim, mais informações deverão ser adicionadas no site oficial em inglês.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Principimi

Estudante de Letras - Japonês na Cruzeiro do Sul; formado em paleografia na oficina Sérgio Buarque de Holanda e em design pela Saga. Prefere jogos narrativos, RPGs ou de ritmo. Atualmente passa horas jogando indies e RPGs no Switch ou sustentando seu vício em gachas de celular. Tem como franquias favoritas Fire Emblem, Pokémon, Persona e Final Fantasy. Enciclopédia humana de Love Live e garota mágica nas horas vagas.