JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor dá destaque a Jotaro Kujo

Bandai Namco Amusement libera novo vídeo do jogo de ação battle royale de fliperama JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor.


A Bandai Namco liberou o primeiro de uma série de vídeos de JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor, um jogo de ação do subgênero “battle royale” para fliperamas japoneses baseado no popular mangá e anime.

O primeiro vídeo foca em Jotaro Kujo, o protagonista da terceira parte da série, Stardust Crusaders, e um dos mais conhecidos e famosos personagens da franquia. No vídeo, podemos ver um pouco mais da jogabilidade do personagem que utiliza seu Stand, Star Platinum, para atacar os seus inimigos em uma curta distância.

Captura de tela de vídeo de JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor

Além dele, podemos ver um pouco mais dos outros personagens e de como será a jogabilidade principal do título.

JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor será lançado para arcardes no Japão durante o inverno (entre dezembro de 2019 e março de 2020).

Confira o vídeo logo abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Tai

Jornalista, Assessor de Imprensa, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte várias outras séries como MGS, BlazBlue e Tales