Persona 5 Royal: Makoto Niijima recebe seu trailer de introdução

Atlus e P-Studio liberam trailer introdutório de Makoto Niijima, revelando o ataque combinado da personagem junto de Ryuji Sakamoto.


Dando continuidade à série de vídeos introdutórios dos personagens de Persona 5 Royal, a Atlus liberou um novo trailer apresentando Makoto Niijima, a ladra fantasma conhecida como “Queen”.

Além de algumas cenas de diálogo inéditas, pouco de novo em relação à personagem em Persona 5 é revelado. O destaque de seu trailer vai para seu ataque coordenado “Show Time” com Ryuji Sakamoto, onde os dois atacam um Shadow em uma ambientação de faroeste ao pôr do sol.

Parece que Makoto não é lá grande fã de Monta uva, já que a vemos amassando uma lata do refrigerante antes de um Ganesha inimigo explodir.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão e terá seu lançamento ocidental somente em 2020.

Confira o novo trailer de personagem abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.