Vídeo sobre Final Fantasy XII: The Zodiac Age fala sobre o desenvolvimento do jogo

Square Enix divulga novo vídeo da série "Inside Final Fantasy" dando foco ao remaster Final Fantasy XII: The Zodiac Age lançado em 2017.


A Square Enix liberou um novo vídeo da série “Inside Final Fantasy” que trata sobre os bastidores da criação dos diversos jogos de sua popular franquia de RPG. Desta vez, o foco foi Final Fantasy XII: The Zodiac Age.

Revelando algumas curiosidades sobre os bastidores da criação do remake de Final Fantasy XII, o diretor Takashi Katano e o produtor Hiroaki Kato falam sobre as dificuldades em remasterizar o clássico do PlayStation 2 para a geração atual, curiosidades sobre a produção e alguns segredos do jogo.

Se passando na terra de Ivalice, a mesma ambientação de Final Fantasy Tactics Vagrant Story, o décimo-segundo título numerado da série segue a aventura do jovem Vaan da cidade de Rabanestre que acaba se envolvendo com uma variedade de personagens e entrando em conflito com as autoridades locais.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age se encontra disponível para PS4, PC, Nintendo Switch e Xbox One.

Confira o novo episódio logo abaixo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Tai

Jornalista, Assessor de Imprensa, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte várias outras séries como MGS, BlazBlue e Tales