The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III é adiado no ocidente

A NIS America anunciou que a data de lançamento de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III no ocidente terá de ser adiata em mais de um mês.


O RPG The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III teve sua data de lançamento no ocidente adiada em mais de um mês pela NIS America.

Apesar do atraso, a empresa garantiu que uma versão demo do jogo estará disponível antes da nova data porém não foi esclarecido quando exatamente o conteúdo demonstrativo será oferecido aos jogadores, podendo ser antes ou depois do final de setembro, data original prevista para seu lançamento.

Screenshot de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

Com uma trajetória similar à franquia Persona, a obra teve seu início como uma ramificação do jogo Dragon Slayer da Nihon Falcom, hoje também detentora da série Ys. Ganhando prestígio com o passar do tempo, uma nova franquia foi criada, separando-a completamente de seu título de origem e se tornando um título que abrange um número significativo de fãs ao redor do mundo.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III será lançado no ocidente na nova data de 22 de outubro, confirmada apenas para o Playstation 4 até o momento. O jogo se encontra disponível no Japão desde 2017.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.