HOME > PC > Ace Combat 7: Skies Unknown tem DLC de missão anunciada

Ace Combat 7: Skies Unknown tem DLC de missão anunciada

Captura de tela do trailer da Operation Sighthound de Ace Combat 7: Skies Unknown

Após meses desde o anúncio de que Ace Combat 7: Skies Unknown teria missões adicionadas ao jogo através de DLC, a Bandai Namco anunciou através de um novo trailer do jogo a primeira missão que será adicionada, “Operation Sighthound”.

Como o próprio trailer já mostra, a missão acontecerá durante os eventos do jogo e, ao que parece, Trigger e seus companheiros terão que libertar uma das cidades de Eurasia, o país onde os eventos do jogo estão acontecendo. É possível notar durante o trailer que os jogadores enfrentarão um submarino parecido com o Scinfaxi que apareceu como um inimigo em Ace Combat 5.

A Operation Sighthound faz parte do Passe de Temporada do jogo e além dela jogadores poderão aproveitar três caças especiais, como o ADF-01 Falken, e outras duas missões que ainda serão anunciadas.

Ace Combat 7: Skies Unknown já se encontra disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Esta nova DLC está com lançamento planejado para o dia 4 de setembro.

Confira o trailer da missão logo abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.