PokéLand é re-anunciado como Pokémon Rumble Rush

Pokémon Company e o estúdio Ambrella reanunciam PokéLand como Pokémon Rumble Rush para dispositivos móveis iOS e Android.


A Pokémon Company e a desenvolvedora Ambrella anunciaram Pokémon Rumble Rush (Pokémon Scramble SP no Japão), um novo jogo gratuito para dispositivos móveis baseado na popular franquia de monstrinhos.

O game havia sido anunciado originalmente em 2017 sobre o título PokéLand e, apesar de vários testes beta terem ocorrido para iOS e Android, as empresas responsáveis permaneceram quietas sobre isso desde então.

Screenshot de Pokémon Rumble Rush

Em Rumble Rush, jogadores poderão visitar e explorar múltiplas ilhas no controle de um Pokémon escolhido, podendo também encontrar outros monstrinhos e enfrentá-los com um simples toque na tela. As ilhas, cada uma habitando diferentes Pokémon que podem ser capturados, serão trocadas semanalmente, com jogadores podendo também gastar diamantes para desbloquear novas.

Ao completarem fases, treinadores de Pokémon serão recompensados com minérios que podem ser refinados e transformados em engrenagens de poder, que fortalece uma criatura escolhida, ou de invocação, que chama um Pokémon para usar um ataque poderoso.

Pokémon Rumble Rush será lançado para smartphones e tablets com sistema operacional iOS e Android, já se encontrando disponível na Austrália. Outras regiões devem receber o título em breve.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.