HOME > Nintendo > Revelados detalhes sobre a próxima atualização de God Eater 3 e mais

Revelados detalhes sobre a próxima atualização de God Eater 3 e mais

Durante a última transmissão ao vivo oficial de God Eater 3, a Bandai Namco revelou novidades para o seu jogo de ação, revelando o que virá na próxima atualização e o que ela está planejando adicionar mais adiante.

Entre as novidades, teremos as missões de “Time Attack” que serão um novo tipo de desafio para os caçadores de Aragami. Elas terão um tempo limite para serem completadas e jogadores serão recompensados com medalhas de bronze, prata ou ouro dependendo do tempo decorrido.

Screenshot de God Eater 3

Além disso, o modo terá duas novidades em relação ao jogo normal — Os pontos de vida do Aragami serão exibidos na tela, ajudando assim os jogadores a terem uma noção de quão rápido eles estão matando os monstros, e uma opção de reinício, permitindo que as batalhas sejam recomeçadas sempre que os jogadores quiserem.

Assim como a versão de Nintendo Switch, as versões para PlayStation 4 e PC (via Steam) receberão uma roupa colaborativa exclusiva que ainda será revelada.

Imagem de God Eater 3

Por fim, foi anunciado que uma “demo de ação” com suporte a multiplayer estará disponível no Switch em uma data ainda não divulgada.

Imagem de God Eater 3

God Eater 3 já pode ser jogado no PlayStation 4 e no PC. e a versão para Switch será lançada no dia 11 de julho no Japão e 12 de julho internacionalmente.

Confira a transmissão gravada:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.