Três novos jogos de NES chegam ao Nintendo Switch Online em maio

A Nintendo anunciou que os jogos Donkey Kong Jr., VS. Excitebike e Clu Clu Land estarão disponíveis para jogar em seu serviço online a partir de 15 de maio.


A Nintendo anunciou que os jogos Donkey Kong Jr., VS. Excitebike Clu Clu Land estarão disponíveis para jogar em seu serviço online a partir de 15 de maio.

Desde a implementação do serviço online pago, a Nintendo ofereceu um aplicativo que permite que os jogadores  assinantes do serviço acessem jogos clássicos de NES da empresa, com direito a possibilidade de multijogador online e salvar dados a qualquer momento (os famosos “save states”).

A empresa tem atualizado o sistema com três novos jogos mensalmente, incluindo versões mais fáceis ou com bônus de certos jogos, como jogar Metroid tendo todas as melhorias desde o começo ou jogar Zelda II com nível máximo desde o início, além de certos títulos com a opção de transportar o jogador diretamente para o último chefe ou última fase, tornando possível que até o mais impaciente dos jogadores consiga ao menos ver como a aventura termina.

No dia 15 de maio, mais três jogos serão adicionados: Donkey Kong Jr., uma sequência direta ao sucesso de fliperamas Donkey Kong, VS. Excitebike, uma versão do jogo Excitebike original com a possibilidade de multijogador em tela dividida, e Clu Clu Land, um jogo de puzzle e ação envolvendo descobrir uma imagem secreta em cada fase enquanto desvia dos ouriços do mar.

Confira o trailer lançado pela própria Nintendo:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Densetsu

Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!