HOME > PC > 100% Orange Juice! dá as boas-vindas à dupla idol ‘Cuties’

100% Orange Juice! dá as boas-vindas à dupla idol ‘Cuties’

A distribuidora Fruitbat Factory anunciou novidades para o jogo de tabuleiro virtual 100% Orange Juice!, revelando uma nova DLC de personagem jogável na forma de Sora & Sham (Cuties).

Enquanto Sora e Sham são personagens separadas, esta nova DLC traz uma nova versão das duas que se juntaram como uma dupla de cantoras. Apesar do jogador que escolher jogar com as Cuties só poder completar normas de “Stars”, a habilidade passiva desta nova forma das garotas o permite ganhar um número adicional de estrelas de fontes dependendo do número de cartas do tipo “evento” que ele jogou.

A carta Hyper das Cuties as fazem entrar num “Live Mode” — um show de idols — que as torna imunes a desafios de batalha e as permite roubar estrelas de jogadores que encerrarem seus turnos a dois painéis de distância. O valor de estrelas roubadas é o nível atual delas multiplicado por 5. Por outro lado, esse modo diminui seus movimentos em -3 e as impede de utilizar outras cartas e ativar painéis além dos de movimento. A duração desse efeito também depende do nível das duas.

O pack de personagem das Cuties já se encontra disponível por R$4,49 com um desconto de 10% até 2 de julho.

Screenshot de 100% Orange Juice

Ainda em relação às Cuties, também foi lançada a DLC “Character Song Pack: Ultimate Weapon Girl“, o primeiro pacote musical do jogo que contém cinco versões diferentes da canção “Ultimate Weapon Girl” interpretada por Miki Maruyama e Saori Fukuyama, as dubladoras de Sora e Sham.

Adicionalmente, também foi anunciada a adição de vozes ao pacote de personagem de Sham e Sherry, aumentando o preço da DLC para R$6,49, e o segundo pacote de cartas da comunidade que traz 6 novas cartas com ilustrações vencedoras do último concurso de arte. Esse pack já pode ser adquirido através da loja no jogo.

100% Orange Juice! se encontra disponível para PC via Steam.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.