Princesa e herói encontrados: live-action de The Legend of Zelda segue em frente

Hyrule aguarda Benjamin Evan Ainsworth e Bo Bragason.


A adaptação hollywoodiana de The Legend of Zelda está ganhando forma e agora, finalmente, conhecemos os rostos por trás dos protagonistas. A Nintendo anunciou que os jovens atores britânicos Benjamin Evan Ainsworth e Bo Bragason darão vida ao herói Link e à princesa Zelda, respectivamente.

Ainsworth, de 16 anos, ficou conhecido por seu papel em A Maldição da Mansão Bly (2020), da Netflix. Já Bragason, de 21 anos, brilhou em 2024 na série Nell, a Renegada pela Disney+.

Curiosamente, essa não será a primeira vez que a futura princesa Zelda adentra a órbita dos games japoneses. Em 2016, Bo Bragason foi responsável pela captura de movimento para a versão criança de Luna no longa animado Kingslaive: Final Fantasy XV.

The Legend of Zelda traz aquela jornada clássica: um jovem herói atravessa o reino de Hyrule para salvar a princesa das garras de um vilão sombrio. Ao longo de mais de três décadas de jogos, essa premissa já foi reinventada várias vezes, e o filme live-action, previsto para 2027, deve apresentar sua própria versão da lenda.

Dirigido por Wes Ball (Planeta dos Macacos: O Reinado, Maze Runner), o simplesmente intitulado Legend of Zelda é fruto de uma parceria entre Nintendo e Sony Pictures. Originalmente marcado para março de 2027, o longa foi adiado para maio do mesmo ano e dará o pontapé inicial à temporada de blockbusters de verão.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *