HOME > Nintendo > Visual novel Yumeutsutsu Re:Master é adiada para junho

Visual novel Yumeutsutsu Re:Master é adiada para junho

Arte da visual novel Yumeutsutsu Re:Master

O lançamento de Yumeutsutsu Re:Master estava sendo planejado para em fevereiro, mas a Kogado Studio agora está mudando isso para o dia 13 de junho, sem comentar sobre o motivo de tal adiamento.

O jogo se trata de uma visual novel contando uma “aventura de amor sobre desenvolvimento de jogos com meninas fofas”.

Um lançamento para o ocidente também está sendo planejado e estava originalmente marcado para acontecer durante a primavera, mas levando em conta o adiamento da versão japonesa, é possível que a versão ocidental chegará lá para o fim do ano.

Yumeutsutsu Re:Master será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, PS Vita e PC, e já está disponível para pré-compra através de lojas japonesas como Amazon Japan (PS4, PS Vita) e Biccamera (PS4, PS Vita).

Compartilhe:
Ryan Monteiro
Ryan Monteiro
Conhecido como Ren pela internet a fora, ainda sofre com o cancelamento de Silent Hills. Apaixonado por café, trilha sonora de jogos e podcasts. Sonha em ser escritor, jornalista ou detetive (pois é), ama falar e escrever sobre jogos, afinal é sua mídia favorita. Algum de seus jogos e franquias favoritas são: Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, Bloodborne, Shin Megami Tensei e Drakenier.