HOME > Mobile > Yu-Gi-Oh! Duel Links traz o retorno da Academia de Duelos

Yu-Gi-Oh! Duel Links traz o retorno da Academia de Duelos

Jogadores de Yu-Gi-Oh! Duel Links receberão a reprise de mais um evento com o retorno de “Duelist Chronicles GX: Welcome to Duel Academy”.

A premissa dos eventos “Duelist Chronicles” é a de recontar a história das séries de anime baseadas na popular franquia de cartas de duelo. Nesta edição, será recontada a história do primeiro ano de Yu-Gi-Oh! GX.

Imagem de Yu-Gi-Oh! Duel Links

O evento funciona da seguinte forma: após duelar, os jogadores recebem Fragmentos de Dado que são usados para se locomover em um tabuleiro. Em cada casa do tabuleiro acontece algo diferente, como avançar mais casas, ou abrir um baú.

O destaque vai para os duelos obrigatórios que possuem condições especiais (opcionais) para relembrar suas versões no anime e dão mais moedas ao serem concluídas. Essas moedas são usadas na Loteria do evento. A cada 30, você ganha um prêmio aleatório, entre eles estão cartas do evento, gemas e jóias. Há também casas raras: Salas do Tesouro, que recompensam o jogador com muitas moedas; e as de Desafio, que dão como recompensa itens exclusivos, como Sleeves ou Gamemats, e grandes quantidades de gemas.

Imagem de Yu-Gi-Oh! Duel Links

A grande diferença nessa reprise é a carta “Hamon, Lord of Striking Thunder” dada como recompensa ao concluir uma certa porção do evento. Ela faz parte do trio chamado de “Sacred Beasts”, que são monstros fortíssimos muito importantes para a trama do anime. Os outros membros são “Uria, Lord of Searing Flame”, que já foi dado na edição anterior do evento, e “Raviel, Lord of Phantasms”, que possivelmente será dado em mais uma eventual reprise.

O evento Duelist Chronicles GX: Welcome to Duel Academy estará disponível até o dia 26 de Julho.

Yu-Gi-Oh! Duel Links, produzido pela Konami, é uma versão mobile simplificada do famoso card game e foi lançado mundialmente em janeiro de 2017. Ele ode ser baixado em dispositivos Android e iOS gratuitamente através de suas lojas de aplicativos.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.