Ys IX: Monstrum Nox chega ao ocidente em 2021 para PS4 e Switch


Durante a New Game+ Expo, a NIS América anunciou que trará o RPG de ação Ys IX: Monstrum Nox, jogo desenvolvido pela Nihon Falcom, ao ocidente em 2021. Esse lançamento ocidental contará com opção de alternar entre o áudio da dublagem em inglês e japonês.

Misturando elementos de RPG com o estilo de jogos de ação hack and slash, o título conta a saga de Adol Christin na cidade de Balduq, onde foi transformado em um “Monstrum” — um ser poderoso capaz de exorcizar outros monstros. Se aliando aos seus parecidos, o jovem enfrentará as ameaças vindo de uma dimensão sombria e revelará os mistérios por trás de sua maldição.

Screenshot de Ys IX: Monstrum Nox

Além da edição padrão, uma edição limitada já se encontra disponível em pré-venda através da loja online da NIS America. Intitulada “Pact Edition”, ela contém como conteúdo bônus um disco de trilha sonora, livro ilustrado, a história “The Lost Sword”, a figura “The Crimson King” e uma coleção de cartas.

Ys IX: Monstrum Nox será lançado oficialmente no ocidente em 2021 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. O título já se encontra disponível no Japão, exclusivamente para PS4.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~