Ys IX: Monstrum Nox chega ao ocidente em 2021 para PS4 e Switch


Durante a New Game+ Expo, a NIS América anunciou que trará o RPG de ação Ys IX: Monstrum Nox, jogo desenvolvido pela Nihon Falcom, ao ocidente em 2021. Esse lançamento ocidental contará com opção de alternar entre o áudio da dublagem em inglês e japonês.

Misturando elementos de RPG com o estilo de jogos de ação hack and slash, o título conta a saga de Adol Christin na cidade de Balduq, onde foi transformado em um “Monstrum” — um ser poderoso capaz de exorcizar outros monstros. Se aliando aos seus parecidos, o jovem enfrentará as ameaças vindo de uma dimensão sombria e revelará os mistérios por trás de sua maldição.

Screenshot de Ys IX: Monstrum Nox

Além da edição padrão, uma edição limitada já se encontra disponível em pré-venda através da loja online da NIS America. Intitulada “Pact Edition”, ela contém como conteúdo bônus um disco de trilha sonora, livro ilustrado, a história “The Lost Sword”, a figura “The Crimson King” e uma coleção de cartas.

Ys IX: Monstrum Nox será lançado oficialmente no ocidente em 2021 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. O título já se encontra disponível no Japão, exclusivamente para PS4.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários