HOME > Outros > Yosuke Saito, produtor de NieR indica novo jogo da série

Yosuke Saito, produtor de NieR indica novo jogo da série

Imagem de Yosuke Saito e Yoko Taro.

Na mais recente edição da revista Famitsu o produtor Yosuke Saito, responsável pelos jogos da série NieR, foi perguntado sobre futuros títulos da franquia.

Saito diz que estão “fazendo preparações para o cenário”, algo que já era de se imaginar visto que recentemente a Square Enix estava contratando funcionários para planejamento de cenários. “Eu espero que vocês esperem ansiosos por isso” diz o produtor.

A revista também questionou se o diretor Yoko Taro disposto a se envolver com o novo projeto, e Saito alegremente respondeu:

Acredito que… ele estaria (risos). Yoko diz que ele faz qualquer coisa contanto que ele receba dinheiro por isso, mas não existe alguém que não se mova por dinheiro tanto quanto esse homem. Ele só quer fazer o que ele quer fazer. Então eu tento dar o meu melhor para dizer explicitamente o que ele não quer fazer para guiá-lo para o que eu quero fazer (risos).

O jogo mais recente da série, NieR: Automata, está disponível para PlayStation 4 e PC. Yoko Taro desde então andou se envolvendo com outros títulos da Square Enix, como SINoALICE.

Atualmente, conversas andam rolando entre fãs sobre a possibilidade de Taro dirigir um título da série Final Fantasy, algo que ele diz que faria caso a Square Enix investisse uma quantidade considerável de dinheiro.

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.