Yomi wo Saku Hana está vindo para Xbox One em junho no Japão


A desenvolvedora Experience anunciou que seu dungeon RPG distópico, Yomi wo Saku Hana, chegará ao Japão para Xbox One no dia 11 de junho.

No título, o jogador assume o papel de um gerente que deve guiar seus mineradores através de labirintos imensos repletos de perigos. A jogabilidade é semelhante à de jogos anteriores do estúdio, adotando uma perspectiva em primeira pessoa durante a exploração de cenários tridimensionais e batalhas de turno.

Screenshot de Yomi wo Saku Hana

Após múltiplos adiamentos e um desenvolvimento conturbado, parece que o estúdio finalmente conseguirá lançar esse título que promete uma narrativa sombria e contemporânea ambientada no Japão dos anos 70 e 80.

Por ora, Yomi wo Saku Hana será lançado apenas no Japão, sem anúncios relacionados a um possível lançamento ocidental. Além da versão para Xbox One, o jogo também receberá edições para PlayStation 4 e Nintendo Switch durante o próximo verão (entre dezembro de 2020 e março de 2021).

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.