HOME > PC > Yo-kai Watch e Final Fantasy XIV se juntam em evento crossover

Yo-kai Watch e Final Fantasy XIV se juntam em evento crossover

Um evento de Final Fantasy XIV que vai começar em 26 de Julho irá oferecer aos jogadores minions, montarias e armas com o tema de Yo-kai Watch.

Somente jogadores de nível acima de 15 que completaram as quests “The Gridianian Envoy”, “The Lominsan Envoy”, ou “The Ul’dahn Envoy” poderão participar do evento. A quest referente a Yo-kai Watch poderá ser iniciada ao falar com um NPC específico no seguinte local:

Após receber um relógio Yo-kai Watch, jogadores poderão começar a coletar Yo-kai Medals ao completar vários FATEs em La Noscea, Black Shroud e Tanalan. As Yo-kai Medals podem ser trocadas com um NPC no Gold Saucer por minions baseados em diferentes Yo-kai.

Invocar todos esses 13 minions irá dar acesso a uma montaria na forma de Whisper-go.

Para receber as armas temáticas, jogadores devem completar FATEs com Yo-kais para ganhar Legendary Yo-kai Medals, que podem ser trocadas pelas armas. Para receber a arma baseada no Yo-kai Jibanyan, você deve participar em FATEs com ele invocado.

O evento colaborativo entre Final Fantasy XIV e Yo-kai Watch começará em 26 de Julho e vai durar até 3 de Outubro.

Final Fantasy XIV está disponível para PC, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.