HOME > Nintendo > Liberado o trailer de Yo-kai Watch 4 exibido na TGS 2018

Liberado o trailer de Yo-kai Watch 4 exibido na TGS 2018

Arte de Yo-kai Watch 4

A Level-5 liberou para as interwebs um vídeo de gameplay de 10 minutos da demo e o trailer de Yo-kai Watch 4 que foram exibidos durante a Tokyo Game Show 2018 em setembro.

O lançamento japonês do quarto jogo principal da franquia de monstrinhos estava marcado para o próximo inverno boreal (entre dezembro de 2018 e março de 2019), mas foi recentemente anunciado na revista CoroCoro que o título teve de ser adiado para a próxima primavera boreal (entre março e junho de 2019).

O jogo contará com três personagens principais: Keita Amano, o protagonista dos três primeiros jogos principais da franquia e também da série em anime, e os irmãos Natsume e Keisuke, os filhos de Keita e protagonistas do filme e série anime Yo-kai Watch Shadowside, que se passa 30 anos após a história original.

Considerando o delay, é possível que o gameplay mostrado nos novos vídeos divulgados seja aprimorado.

Yo-kai Watch 4 está sendo desenvolvido exclusivamente para o Nintendo Switch.

Veja o novo trailer e o primeiro vídeo de gameplay abaixo:

Trailer

Gameplay

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.