Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chega ao ocidente em agosto

Konami anuncia data de lançamento ocidental de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution, trazendo o jogo internacionalmente em agosto.


A Konami anunciou a data de lançamento ocidental de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution, o novo jogo da popular franquia de duelos com cartas de monstros que chegará ao Nintendo Switch no dia 20 de agosto.

Link Evolution é uma versão melhorada de Legacy of the Duelist, que foi lançado em 2015 para PlayStation 4 e Xbox One no ano seguinte para PC. Jogadores poderão enfrentar famosos personagens das múltiplas séries animadas da franquia, até a mais recente Yu-Gi-Oh! Vrains. Estarão disponíveis mais de 9,000 cartas para a criação do baralho ideal e não apenas personagens do anime poderão ser desafiados, mas também outros jogadores online.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution foi lançado originalmente no Japão no dia 25 de abril.

Confira um novo trailer logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.