Yakuza: Like a Dragon também chegará para PS5 no Japão em março


Através de um transmissão ao vivo, celebrando os 15 anos da franquia Yakuza, a Sega anunciou a data de lançamento de Yakuza: Like a Dragon para PlayStation 5 no Japão. Surpreendentemente, a chegada do título em seu país de origem coincidirá com sua vinda ao ocidente.

Sob o título Ryu ga Gotoku 7: Hikari to Yami no Yukue International, a nova versão do jogo chegará às prateleiras japoneses em 2 de março de 2021. Como no lançamento internacional, jogadores terão a opção de alternar entre as dublagens em inglês e japonês, sendo essa a única novidade anunciada para esta edição inédita.

Imagem de Yakuza: Like a Dragon

Adicionalmente, a live também contou com diversas novidades menores, incluindo uma colaboração com o simulador Sega NET Mahjong MJ, lançamento de colônias inspiradas nos protagonistas Kazuma Kiryu e Kasuga Ichiban, e o lançamento de um livro com informações de diversos personagens de todos os jogos da franquia.

Yakuza: Like a Dragon é o título mais recente da franquia e encontra-se disponível para Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Novamente, a versão para PlayStation 5 chegará mundialmente no dia 2 de março de 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~