HOME > PlayStation > Yakuza: Like a Dragon mostra mais gameplay | #TGS2019

Yakuza: Like a Dragon mostra mais gameplay | #TGS2019

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

Durante a Tokyo Game Show 2019, a Sega divulgou um novo trailer de Yakuza: Like a Dragon, dando destaque ao gameplay, incluindo combate e mini-games.

O vídeo começa mostrando algumas funcionalidades e golpes especiais do sistema de combate e também podemos ver um pouco do sistema de empregos, que servem como as classes do jogo. Na exploração mostra-se um mini-game de coleta de latinhas, uma das maneiras de ganhar dinheiro no jogo, e em seguida vemos atividades como as novas corridas de kart e o retorno do tradicional karaokê que rumores diziam que não estaria presente.

Captura de tela do trailer de Yakuza: Like a Dragon liberado na Tokyo Game Show 2019

Algo digno de nota no trailer é o fato de que em algumas instâncias é possível ver cenários de Kamurocho, a cidade que foi o palco principal de toda a franquia até esse jogo, podendo ser uma pista de que também será possível jogar nela em algum momento.

Yakuza: Like a Dragon será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, chegando mais tarde no mesmo ano para o ocidente.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.