HOME > PlayStation > Yakuza: Like a Dragon: divulgados detalhes sobre DLCs

Yakuza: Like a Dragon: divulgados detalhes sobre DLCs

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

Com o lançamento de Yakuza: Like a Dragon no Japão, a sega divulgou mais detalhes sobre todo o conteúdo adicional já disponível para o jogo.

Entre as adições, jogadores podem adquirir duas classes de personagem extras — “Demônio” para os homens do jogo e “Chefona” paras as mulheres. Enquanto as duas DLCs podem ser compradas separadamente, elas também se encontram juntas em um único pacote. Além disso, tal como ocorre com as classes do jogo base, as vestes destas duas “profissões” adicionais também poderão ser usadas por qualquer personagem após o fim da história.

Adicionalmente, jogadores também podem optar por adquirir dois conjuntos de roupas, um oferecendo roupas de personagens de jogos anteriores da série e outro baseado no mascote Onomichiko-kun, originário de Yakuza 6: The Song of Life.

Ademais, o título conta também com quatro DLCs musicais que podem ser usadas no bar de karaokê do jogo, cada um contando com seis músicas da franquia. Inclusive, as canções podem ser aproveitadas também fora do game.

Finalmente, Kiryu e Daigo, de jogos predecessores, retornam ao lado de outros personagens no modo de gerenciamento corporativo graças a três pacotes de conteúdo adicional, também vendidos juntos em um único, tal como o anterior.

Yakuza: Like a Dragon já se encontra disponível exclusivamente para PlayStation 4 no Japão e será lançado ainda em 2020 no ocidente.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.