HOME > Mobile > World of Demons, jogo de samurai da PlatinumGames, é anunciado

World of Demons, jogo de samurai da PlatinumGames, é anunciado

Ilustração de personagens e logo de World of Demons

As empresas DeNA e PlatinumGames anunciaram um novo jogo de ação para dispositivos móveis iOS e Android intitulado World of Demons, permitindo que jogadores assumam o papel de um destemido samurai para lutar contra demônios (Oni) e monstros do folclore japonês (Yokai).

Ao ver o estilo artístico do jogo, é difícil não lembrar de Okami, ainda mais levando em conta toda a influência de folclore japonês.

Jogadores poderão tomar controle direto de seus personagens de forma semelhante a Metal Gear Rising: Revengeance, destruindo seus inimigos com poderosos ataques e se defendendo com bloqueios e esquivas. A jogabilidade inclui também melhorias e customização dos personagens jogáveis, sendo possível mudar suas armas, aumentar níveis de vida, ataque, habilidades com espada e adquirir novos golpes especiais específicos para cada personagem. Além disso, jogadores contaram com ajuda de servos Yokai que devem ser obtidos, treinados e aprimorados.

A história de World of Demons segue o samurai Onimaru e a sacerdotisa Sayo, ambos buscando vingança dos terríveis Oni que escravizaram Onimaru quando criança e sequestraram a mãe de Sayo.

World of Demons será lançado de graça para dispositivos móveis iOS e Android durante o inverno de 2018.

Dê uma olhada no site oficial do jogo aqui e no trailer de anúncio abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.