HOME > Mobile > RPG de aventura Wonder Gravity é anunciado para celulares

RPG de aventura Wonder Gravity é anunciado para celulares

Arte de Wonder Gravity

A Sega anunciou um novo RPG para dispositivos móveis intitulado Wonder Gravity: Pino to Juuryoku Tsukai. O novo jogo será gratuito com micro-transações de itens.

A história deste RPG de aventura se passa em um mundo flutuante onde somente um vasto céu existe, nada de continentes ou oceanos. Humanos convivem com pequenas criaturas chamadas de “Pino”. Ao comer a fruta dos Pino, humanos podem adquirir poderes de gravidade.

Ao receber uma mensagem de seu pai desaparecido, o jovem Hugo decide sair em busca de “Endroll”, um lugar literalmente no fim do mundo. Com ajuda de um Pino chamado Neil, Hugo se torna um “usuário de gravidade”. Hugo descobrirá em breve que não é a unica pessoa em busca de Endroll.

Essa história é escrita por Yasuko Kobayashi, autor de séries de TV como Kamen Rider Den-O e outros do gênero “tokusatsu”.

Em questão de jogabilidade, jogadores irão enfrentar criaturas monstruosas, manipulando a força de campos gravitacionais para atacar com objetos flutuantes.

Wonder Gravity: Pino to Juuryoku Tsukai será lançado no Japão para dispositivo móveis iOS e Android em 2018.

Trailer de Wonder Gravity

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário