HOME > Nintendo > Wonder Boy Returns Remix será lançado para Switch em maio

Wonder Boy Returns Remix será lançado para Switch em maio

Arte e logotipo de Wonder Boy Returns Remix

A distribuidora CFK anunciou que irá lançar mundialmente o jogo Wonder Boy Returns Remix para Nintendo Switch no dia 23 de maio.

A franquia de jogos Wonder Boy — conhecida também como Monster World no Japão — data desde 1986 nos fliperamas, nas mãos da Sega e da Westone Bit Entertainment (anteriormente conhecida como Escape).

O jogo, do gênero de plataforma de rolagem lateral, trata do protagonista Tom-Tom, um rapaz com aparência de “homem das cavernas” que precisava salvar sua namorada Tina do terrível Dark King (que é um nome muito criativo).

Screenshot de Wonder Boy Retuns Remix

Guiando o protagonista por sete áreas diferentes, o jogador deve tomar cuidado com sua barra de energia que cai rapidamente comendo frutas que encontra pelas fases e arremessando machadinhas em todos os inimigos que vê. Curiosamente, a série ganhou uma adaptação também famosa feita pela Hudson Soft intitulada Adventure Island, que posteriormente virou sua própria saga, tomando rumos diferentes.

Wonder Boy Returns é um remake do jogo original que havia foi lançado em 2016 para PC e no ano seguinte para PlayStation 4. A versão Wonder Boy Returns Remix para o Switch, que custará US$14,99 (aproximadamente 60 reais) possui uma habilidade extra de carregar o ataque, permitindo que o jogador derrote vários inimigos com um só arremesso de sua machadinha.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno