HOME > Nintendo > Warriors Orochi 4 Ultimate chega em fevereiro de 2020 no ocidente

Warriors Orochi 4 Ultimate chega em fevereiro de 2020 no ocidente

Screenshot de Warriors Orochi 4 Ultimate

A Koei Tecmo revelou que o recém anunciado Warriors Orochi 4 Ultimate, versão aprimorada de seu jogo de ação de 2018, chegará à América do Norte e Europa em 2020 no mês de fevereiro para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam.

Como reportado anteriormente, jogadores da versão original do jogo que desejam o conteúdo adicional de Ultimate poderão, ao invés de adquirir a versão completa, simplesmente comprar uma DLC chamada “Ultimate Upgrade Pack” para atualizar Warrors Orochi 4 com todas as novidades de seu relançamento aprimorado.

Screenshot de Warriors Orochi 4 Ultimate

Novidades incluem novos heróis, como a deusa Gaia e a cavaleira Joan of Arc (Joana d’Arc), novo conteúdo de história, gameplay melhorado e mecânicas inéditas como o modo “Infinity” e um sistema de promoção. Adicionalmente, outros personagens agora poderão utilizar “Tesouros Sagrados”, permitindo que o jogador crie equipes únicas e poderosas e executam uma variedade de ataques combinados graças a uma mecânica chamada de “Musou Switch Combo”.

Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado no Japão em dezembro de 2019 somente para PS4 e Switch.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.