HOME > PC > Visual novel em realidade virtual, Tokyo Chronos, terá campanha no Kickstarter em julho

Visual novel em realidade virtual, Tokyo Chronos, terá campanha no Kickstarter em julho

Artwork de Tokyo Chronos

Em maio, a desenvolvedora de títulos em realidade virtual MyDearest, em parceria com a distribuidora Sekai Project, anunciou uma visual novel de mistério em realidade virtual intitulada Tokyo Chronos para PlayStation VR, Steam VR, e Oculos (Go e Rift). Agora, a empresa anunciou que em 10 de julho uma campanha no Kickstarter será iniciada para ajudar a realizar o projeto.

A história do jogo segue um grupo de oito amigos de infância que se encontram presos em uma Shibuya desertada onde o tempo literalmente parou. Um mundo estranho onde os oito desaparecerão um por um.

Com uma interface de usuário otimizada para realidade virtual e um sistema sonoro estereofônico, jogadores poderão mergulhar fundo nessa história misteriosa e cheia de suspense em um mundo enigmático.

Artwork de uma personagem de Tokyo Chronos

Mais detalhes sobre a visual novel serão divulgados durante um painel no evento Anime Expo 2018 em Los Angeles, que ocorrerá no dia 7 de julho no Los Angeles Convention Center. Além de mais detalhes serem divulgados, uma demo jogável também estará disponível para o público.

Tokyo Chronos tem previsão de lançamento para dezembro de 2018, com suporta para os idiomas inglês, japonês e chinês.

Dê uma olhada no site oficial do jogo aqui.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.